Notícias

BioRace Challenge - Corrida de Obstáculos 2016

Estão abertas as inscrições para a prova mais aguardada do ano!

sexta, 1 de abril

Pela segunda vez consecutiva, os percursos pedestres e cicláveis do BioRia, na zona do Baixo Vouga Lagunar, em Estarreja, serão o palco da competição BioRace: corrida com uma mistura de obstáculos naturais e outros criados para dificultar os 10km de trajeto.

Saltar, transpor fardos de palha, rastejar, atravessar lombas, transportar troncos de árvores… estas são algumas das provas estimulantes e divertidas da prova que tem organização da Câmara Municipal de Estarreja.

Quem não conseguir transpor um obstáculo, terá exercícios alternativos para continuar na corrida! O objetivo principal será chegar ao fim, sempre com muita diversão e um saudável espírito de competição, entreajuda e superação.

As inscrições estão abertas a participantes individuais ou em equipa. Nesta primeira fase e até 31 de julho, os interessados podem usufruir de um valor de inscrição mais acessível: 10€ para a inscrição individual e 8€ por pessoa na inscrição em equipa. Inscrições online neste link.


Treinar até ao desafio final

Os bootcamps de preparação para a prova também já têm datas definidas: 21 maio, BioRia, 17h; 26 junho, Parque Antuã, 10h; 24 julho, BioRia, 10h; e 14 agosto, Praia da Torreira, 10h e 17h. Para participar nestes treinos deve enviar a sua inscrição (gratuita mas obrigatória) para o e-mail cdl@cm-estarreja.pt.

ENFRENTA A FORÇA DA NATUREZA!

Atreve-te nesta divertida aventura!