Notícias

Bioria na Vida Natura exibe alternativas de outdoor e lazer

sábado, 30 de abril

A Câmara Municipal de Estarreja apresenta na VIDA NATURA & DESPORTO, na EXPONOR, o Projecto Bioria. Pioneiro na conservação da natureza e biodiversidade, a política que norteou o projecto foi conhecer para aprender a valorizar e conservar. Esta política, implementada através da requalificação de zonas ambientalmente degradadas, permitiu, em 2005, a criação de uma Rede de Percursos Pedestres e Cicláveis em contacto directo com a Natureza.

Em 2009, três novos percursos foram criados, oferecendo aos visitantes novos caminhos para um retiro à vida stressante do quotidiano. No evento, o Projecto Bioria, irá promover um estilo de vida saudável, dando a conhecer aos visitantes alternativas de outdoor e lazer.

O BioRia vai recriar os percursos pedestres locais (trajecto delimitados por estruturas em madeira, placares informativos, zona de recepção de visitantes, lago com aves e um passadiço) e mostrar alguns equipamentos que o projecto tem para disponibilizar aos visitantes como o veículo eléctrico.

A VIDA NATURA & DESPORTO começa esta sexta-feira, dia 29 de Abril, e prolonga-se até domingo, dia 1 de Maio.

 Website http://www.vidanatura.exponor.pt/NoticiaDetalhe.aspx?ID=25842

 

 

Bioria na Vida Natura exibe alternativas de outdoor e lazer Bioria na Vida Natura exibe alternativas de outdoor e lazer Bioria na Vida Natura exibe alternativas de outdoor e lazer Bioria na Vida Natura exibe alternativas de outdoor e lazer