Notícias

Promover Estarreja em Espanha

segunda, 25 de fevereiro

A feira Turexpo 2013 - 3º Salão Turístico da Galiza decorre no fim de semana, entre 22 a 24 de fevereiro, em Silleda. O Município de Estarreja, em parceria com o Hotel Eurosol, marcará presença pela primeira vez no evento do norte de Espanha.

Estarreja apresentará um pacote de oferta para um fim de semana que inclui alojamento no Hotel Eurosol, visita aos Percursos Pedonais do BioRia e à Casa Museu Egas Moniz, Avanca. São ainda sugeridos outros pontos de interesse no concelho (Restaurante Adega do Emídio, Canelas, a Casa do Tear, Pardilhó, ou a Casa Vila Palmeira, em Fermelã) e na região (passeio de moliceiro e prova de ovos moles).

A área expositiva da Turexpo 2013 contará com mais de 120 espaços e reunirá propostas de cerca de 80 operadores de turismo provenientes de 27 países.

Depois da presença em 2012 na FIO – Extremadura Birdwatching Fair e numa ação de promoção da Ria de Aveiro em Salamanca, este é mais um importante momento de divulgação e de promoção da oferta concelhia em terras de ‘nuestros hermanos’ tendo como alvo o público internacional.

Promover Estarreja em Espanha