Notícias

V Passeio Bioria de Kayak bate recorde de participantes

terça, 6 de agosto

Foram 230 os participantes da 5ª edição do Passeio Bioria de Kayak pelas Ribeiras de Veiros. Esta iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia de Veiros, em colaboração com a Câmara Municipal de Estarreja e com o apoio da SIMRia, bate recorde de adesão, mostrando ter sido a maior edição de sempre.

Ao início da tarde de sábado, dia 3 de agosto, quem explorava o percurso pedonal e ciclável das Ribeiras de Veiros não ficou indiferente às novas cores que pintavam as águas da Ria de Aveiro. Mais de uma centena de coloridas embarcações fizeram-se à agua para uma experiência que reuniu aficionados e estreantes, de todas as idades, no V Passeio Bioria de Kayak pelas Ribeiras de Veiros.

Ano após ano esta iniciativa tem surpreendido pela procura crescente, com um aumento no número de participantes. Este ano, voltou a verificar-se um recorde com um total de 230 participantes. À semelhança de anos anteriores, crianças, jovens e adultos coordenaram o movimento da pagaia ao longo de 4,5km de passeio, que teve início na Ribeira da Moita.

V Passeio Bioria de Kayak bate recorde de participantes V Passeio Bioria de Kayak bate recorde de participantes