Notícias

ObservaRia2014 - 12 e 13 de Abril em Estarreja

terça, 17 de dezembro

Killian Mullarney é um dos melhores ilustradores a nível mundial e autor do mais completo guia de aves da Europa. David Lindo, o "Urban Birder", é um conceituado observador de aves do Reino Unido, apresentador de diversos programas sobre aves e de natureza, incluindo programas da BBC. René Pop é um dos mais completos fotógrafos de aves da atualidade, colaborador da revista Dutch Birding. São estes os nomes de especialistas já confirmados para a ObservaRia2014.

Estarreja organizará, em parceria com o ICNF, a primeira Feira ObservaRia em 2014. Uma extensão da feira ObservaNatura, único evento em Portugal dedicado ao Turismo Ornitológico que reúne um vasto programa com atividades em torno da observação das aves.

O programa para a feira prevê a realização de palestras, ações de formação, workshops, ateliers de educação ambiental, passeios (pedestres, em barco moliceiro, em veículo elétrico, em kayak), voo cativo em balão de ar quente e concurso de Fotografia.

A organização da ObservaRia2014 será da responsabilidade do Município de Estarreja e do ICNF e terá como parceiros a Birds & Nature Tours, SPEA e Turismo do Centro.

Especialistas de renome mundial na ObservaRia2014
Ficheiros anexos
ObservaRia2014 - 12 e 13 de Abril em Estarreja