Notícias

Bootcamp BioRace Challenge

quarta, 2 de maio

Este é o primeiro desafio BioRace! Damos início aos BootCamps da BioRace Challenge que permitem uma excelente preparação para a grande corrida de obstáculos, que acontece a 29 de setembro na zona natural do BioRia.

Neste primeiro treino, que se realiza no dia 6 de maio, domingo, no Parque Municipal do Antuã, a partir das 9h30, são propostos desafios de força, agilidade, resistência, velocidade e flexibilidade num espaço ao ar livre aliando o exercício físico à natureza. Os desafios podem ser realizados por qualquer pessoa, independentemente da sua idade, condição física e estilo de vida. 

:: As inscrições para este bootcamp decorrem no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja ou on-line (http://bit.do/bioracebootcamp). A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória.

A próxima edição da BioRace conta com novidades: para além da habitual prova de 10Km, realiza-se também uma corrida de 5Km. Para além disso, os mais novos podem também participar, através da BioRace Júnior, com percursos e obstáculos adaptados às suas idades. Inscrições aqui https://lap2go.com/pt/event/biorace-estarreja-2018 

Próximo treinos:

22 JUL. DOMINGO » 9H30
PARQUE MUNICIPAL DO ANTUÃ

12 AGO. DOMINGO » 9H30
PRAIA DA TORREIRA

Bootcamps de Preparação para o Biorace Challenge